Atualizações e Tutoriais

Entenda como funciona nosso atendimento!

Identifique nas Perguntas Frequentes abaixo a sua dúvida. 

Caso não encontre nada relacionado a sua dúvida ou seu problema, envie um e-mail (pelo seu e-mail de cadastro) com sua dúvida e número de Whatsapp para contato@instaboom.com.br

Dessa forma, se for necessário, um atendente entrará em contato com você pelo Whatsapp.

Dúvidas Frequentes

Como funciona o INSTABOOM?

O Instaboom é uma assinatura com renovação automática, por isso a cada 30 dias  ou a cada 12 meses, será debitada uma mensalidade ou uma anuidade no seu cartão ou um novo boleto será enviado por e-mail.

O Instaboom não é venda de seguidores, por isso não garante número de seguidores conquistados.

O Instaboom é uma automação para Instagram, onde vai mostra o seu perfil para milhares de pessoas todos os dias, ação que é impossível fazer de maneira manual.

Como ele faz isso? Através da interação com essas contas, seguindo, curtindo as postagens, enviando Direct, deixando de seguir, entre outros.

A maneira mais eficiente de fazer com que as pessoas conheçam seu perfil no Instagram é interagindo com elas por meio destas interações citadas acima. Quando recebem uma ação vinda do seu Insta, a maioria das contas visitará o seu perfil e, se gostarem do conteúdo e se identificarem com o seu produto, começam a te seguir por livre e espontânea vontade.

Por isso são chamados de SEGUIDORES REAIS;

Resumindo: seu Engajamento vai aumentar muito, as Visitas no seu Perfil vão começar a aumentar nos primeiros dias e, consequentemente, você ganhará Seguidores também.

O valor é de 97 reais por mês no plano mensal e 59 reais por mês no plano anual e a compra do Instaboom é feita no site instaboom.com.br

Pode ser pago por Cartão de crédito ou Pix e a aprovação é automática.

1 - Comprei, e agora?

Após a aprovação do seu pagamento, dois emails são enviados pra você, confira o Lixo Eletrônico ou Cx de Spam do seu e-mail.

1 – E-mail da Doppus com botão de acesso para a área de membros, contendo as vídeo aulas sobre o INSTABOOM e os Bônus que você ganhou.

2 – E-mail da GrowSoft (contato@growsoft.club) com o link pra baixar o programa, e os dados para ativação (Nome de Cliente e a Chave de ativação), coloque esses dois dados assim que finalizar a instalação.

Obs.: Desative seu antivírus por alguns minutos para baixar e instalar o Instaboom.

📲17-9.8808.4254
🌐 instaboom.com.br
instagram.com/instaboom_oficial

2 - Instalação e Configuração completa

Siga corretamente as orientações nos vídeos abaixo.

1 – Instalação e Ativação – Vídeo
2 – Review – Vídeo
3 – Navegador – Vídeo
4 – Configurações – Vídeo
5 – Ações – Vídeo
6 – Comentários e mensagens – Vídeo

Pronto, só assistir os vídeos tutoriais aqui nessa página. 💜

3 - Quantos seguidores vou ganhar?

Não prometemos quantidade de seguidores, pois o Instaboom não é ‘venda de seguidores’. A questão da quantidade depende dos fatores citados abaixo:

– Nome de usuário: Esta é a primeira e única informação em texto que a pessoa vê quando seu perfil interage com o dela, por isso tem que ser chamativo, interessante. Isso instiga as pessoas à visitarem seu perfil. Exemplo: Um Instagram, que tem no próprio nome de usuário a palavra ‘sem joia’, quando segue uma mulher que se interessa por sem joia, tem uma grande chance de ter essa seguidora de volta. Pois o primeiro nome que ela viu no insta foi uma palavra que a atraiu.

– Foto de perfil: É a imagem que aparece para o perfil na primeira interação. Usar uma foto bonita ou atraente faz com que as pessoas tenham curiosidade em visitar o seu perfil.

– Ramo de atividade: Alguns ramos de atividade são muito forte nas mídias sociais e com isso geram engajamento facilmente, como lojas femininas e masculina, sem joias, digital influencers, entre outros). Porém, alguns segmentos têm pouco engajamento no Instagram, pois as pessoas não se interessam tanto. É o caso de funerárias. É difícil uma pessoa querer seguir uma funerária.

– Conteúdo: Quanto mais conteúdo você tiver, de qualidade e com frequência (postando diariamente), melhor será o resultado. Isso fará com que o algoritmo do Instagram aumente o alcance da sua conta. Ou seja, quando mais você posta, mais eles começam a mostrar seu post para seus seguidores. Se você deixar para postar um post por semana, quando você postar é muito provável que este conteúdo não será mostrado para ninguém. Por isso é muito importante postar tanto no feed quanto no Story sempre, principalmente no Story (poste nos três períodos do dia (manhã, tarde e noite). Assim o algoritmo do Instagram enxergará você como uma pessoa ativa na rede social e começa devagar a aumentar o alcance da sua conta.

– Interaja de volta: Sobre a qualidade do conteúdo. O mais importante hoje em dia nas redes sociais são as interações: comentário, curtidas e compartilhamento. E você vai conseguir cada vez mais interação se você interagir de alguma forma com seu público, perguntando alguma coisa, fazendo enquetes. Se você apenas posta foto de um produto, dificilmente você terá uma interação.  Agora se você postar dois produtos e lançar uma enquete, as chances do seu Story ter interações é muito maior. Outra dica muito importante é responder os comentários e interações dento dos 20 minutos depois que postou. Se alguém te mandar um direct, responda rapidamente. O Instagram tem que entender que você é uma pessoa ativa.

Os principais motivos de não ganhar seguidores são:

Referências não foram escolhidas de forma estratégica: assista ao vídeo que gravamos especialmente para lhe ajudar nessa missão.

https://www.youtube.com/watch?v=FEE1ph-ywG0

4 - Como atingir meu público alvo?

Através dos filtros das pesquisas de referência.

Exemplo:

– Perfis de referência: (para o público local você pode usar os perfis dos shoppings, restaurantes, jornais, farmácias e lojas da sua cidade que tem seguidores do público local.)

– Hashtags: (você pode colocar no filtro as # com o nome da cidade.)

– Localização: Escolher localizações que as pessoas costumam usar, como por exemplo: nome do shopping, de um parque, de empresas famosas e de condomínios fechados da cidade, entre outros pontos famosos na região.

Exemplo de uma interação de acordo com a localização: Um restaurante que ativa o perfil para interagir com os Perfis que marcaram a própria localização, tem uma chance muito grande de ter essas pessoas seguindo-o de volta.

💜💜

5 - Posso ganhar Dinheiro revendendo o Instaboom?

Sim, você pode ganhar muito dinheiro apenas indicando o Instaboom para seus amigos.

A Comissão é de 50% mensal ou anual, enquanto o cliente tiver pagando, você estará recebendo.

1º Crie sua conta na Doppus por esse link https://app.doppus.com/register/?rf=77547886

Depois de se registrar pelo link acima, se afilie nos 2 links abaixo, plano mensal e plano anual, depois copie seu link de afiliado de um dos planos dentro do seu painel na Doppus e divulgue para seus conhecidos.

Link de afiliados Instaboom Mensal

Clique aqui para se afiliar ao plano mensal

Link de afiliados Instaboom Anual

Clique aqui para se afiliar ao plano anual

6 - Posso adicionar mais contas do Insta?

Sim, pode sim.

Nesse novo Instaboom você consegue abrir ele várias vezes em seu computador ao mesmo tempo, assim você consegue conectar uma conta de insta em cada instância aberta em seu PC, sem pagar nada a mais por isso.

A única questão é que todas as contas usarão os mesmos Perfis de referência, Hashtags ou localização. isso faria suas contas atingirem o mesmo público.

7 - O Instagram pode bloquear minha conta?

Não, o Instagram não irá bloquear sua conta.

O que pode acontecer, em alguns poucos casos, é o Instagram identificar um comportamento muito diferente após o início dos trabalhos.

Ele irá solicitar a troca da senha. Você poderá trocar tranquilamente. Precisará apenas entrar na Instaboom e conectar seu Insta de novo.

Esse procedimento não fará com que você perca sua conta.

Outra coisa muito importante é você não usar as mesmas funções do seu Insta enquanto o Instaboom tiver ativo.

Deixe apenas o Instaboom seguindo, curtindo e comentando.

8 - Posso trocar de Instagram dentro do Instaboom?

Sim, pode sim.

Você pode trocar de Instagram dentro do Instaboom quando quiser… E quantas vezes quiser, sem problemas.

9 - Renovação Automática

O Instaboom é uma assinatura. Ou seja, a renovação é automática ao fim de cada ciclo de 30 dias ou 12 meses.

Se a compra foi realizada por cartão, a cobrança será feita automaticamente. 

Nas compras via pix enviamos uma notificação para a renovação no e-mail de compra.

10 - Cancelamento e Reembolso

Nossos planos são de assinatura com renovação automática e pode ser cancelados a qualquer momento sem multa.

Para qualquer dúvida envie um e-mail para ouvidoria@doppus.com informando os dados do comprador, nome do produto e número do pedido de compra que foi enviado para o seu e-mail no dia da compra.

Atenção: Não fazemos reembolso após os sete primeiros dias da data da COMPRA.

Para solicitar reembolso, precisa fazer menos de 7 dias que você fez a compra da assinatura, nesse caso é só clicar no link abaixo e seguir as orientações da Doppus.

https://ajuda.doppus.com/content/fiz-uma-compra,-e-agora?/como-solicitar-um-reembolso

Vídeos

Como desativar a Autenticação de Dois Fatores